Condições Gerais da Campanha

50% Desconto em todo o site

Está na hora de começar a preparar o presente para o Dia dos Namorados.

Começa por contar a vossa história de amor num Álbum Digital e surpreende a tua cara-metade!

As nossas sugestões para ofereceres à tua alma gémea são muitas e originais. Podes escolher entre Telas, Livros, Posters, Jogos, Postais, Calendários, etc…

Sugestão…

Tens muitas fotografias dispersas que não sabes por onde começar? Começa pelas vossas primeiras fotografias e vai organizando cronologicamente ou então por datas ou acontecimentos marcantes.

Condições Gerais

– Quantas unidades do mesmo artigo posso adquirir?
Os artigos em campanha, no Fotoclub.pt, não tem limite de compra.

– De que forma é atribuído o desconto?
O desconto é aplicado de forma direta, não sendo necessário a aplicação de um código voucher para usufruir do desconto da campanha. Todos os produtos do site (execepto Gift Cards) já apresentam o respectivo valor com desconto.

Portes Grátis

Envio grátis em compras de valor igual ou superior a 40€. Utilize o código: NAMORADOS40

– Os portes de envio estão incluídos na oferta?
Em compras onde o valor final do carrinho seja superior ou igual a 40€, os portes de envio são gratuitos. Se o valor total do carrinho for inferior ao valor acima indicado, serão cobrados os seguintes portes de envio: 4,99€ para Portugal Continental e 14,99€ para as Ilhas.
Para usufruir dos portes de envio grátis, terá de inserir o código voucher “NAMORADOS40”.

– Posso fazer várias encomendas em diferentes datas?
Para que a sua encomenda seja abrangida nesta campanha, terá de a concluir até ao último dia da campanha. Durante o período da campanha pode fazer o número de encomendas que desejar.

– Qual o prazo de produção/entrega para artigos adquiridos durante a campanha?
Se a sua encomenda for realizada até ao dia 30 de Janeiro de 2023 (inclusivé), garantimos a entrega até ao dia 14 de Fevereiro – salvo fenómenos de natureza externa à empresa que comprometam a normal produção da mesma. Para encomendas depois do dia 30 de Janeiro, o prazo de produção/entrega é o mesmo dos artigos fora da campanha. Poderá consultar na página do respetivo artigo que pretende adquirir, o prazo de produção estimado.

– Quantos dias tenho para pagar uma encomenda feita no Fotoclub durante a campanha?
Caso opte pelo Meio de Pagamento – Multibanco, tem 24h para pagar a sua encomenda antes que a mesma seja cancelada. Para os restantes meios, o pagamento terá de ser processado de imediato.

– Posso pagar as minhas compras em prestações?
Não. O pagamento é feito num ato único.

– Durante a campanha, os preços dos artigos podem subir?

Não. Nenhum artigo em campanha pode subir o respetivo preço, enquanto a mesma vigorar.

– Todos os artigos abrangidos pela campanha têm de estar disponíveis durante todo o período em que a mesma esteja em vigor?

Durante o período da campanha todos os artigos abrangidos pela mesma manter-se-ão disponíveis para aquisição, salvo rutura de stock. Podem, contudo, ser adicionados novos artigos à campanha.

– Tenho que me registar em Fotoclub.pt para comprar online?
Sim. Para efetuar compras em Fotoclub.pt tem de ter uma conta cliente. Mantenha os seus dados atualizados para garantir que conseguimos comunicar consigo sempre que seja necessário.

– Posso fazer alterações à minha encomenda depois do envio dos ficheiros?
Devido ao elevado grau de personalização dos produtos, as encomendas não poderão ser alteradas, nem canceladas após o envio dos ficheiros. Contudo, se houver algum engano deverá contactar o Fotoclub o mais breve possível através do email: hello@fotoclub.pt

Encomende Já!

Encomende até ao dia 30 de janeiro! Para garantir que recebe a sua encomenda até ao dia 14 de Fevereiro.

– Quando vou receber a minha encomenda?
Assim que a produção da sua encomenda estiver concluída (de acordo com o prazo de produção definido para o produto) a transportadora demora entre 24h a 48h a realizar a entrega na morada indicada pelo cliente (as entregas são realizadas apenas em dias úteis).

Os prazos de entrega, contados da data da efetiva de expedição da encomenda, são indicativos, pelo que apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas ou eventualidades de força maior, tais como greves, perdas de ligação, intempéries, e outros fatores fora do controle das empresas de transporte).